Polícia Militar de Formiga/MG, apreende mais de 300 pedras de crack e dois autores foram presos




(Fotos Polícia Militar/Divulgação)
 
Neste domingo (26), a Polícia Militar de Formiga, após verificar informações recebidas de popular que não quis se identificar, militares do Tático Móvel do 63º Batalhão, depararam com um homem de 30 anos de idade, que estava em uma bicicleta e, ao notar que seria abordado, tentou empreender fuga, sendo impedido pelos militares. Submetido à busca pessoal, foi localizado em seu poder 03 (três) pedras de crack prontas para o comércio. Durante conversa com o autor, este confessou que havia adquirido a droga de um homem de 27 anos de idade, que foi localizado em sua casa e, após tomar ciência do fato, franqueou a entrada dos militares no domicílio.
Dessa forma, após busca no quarto do autor, foi localizado 01 (um) invólucro contendo em seu interior 327 (trezentas e vinte e sete) pedras de CRACK, R$ 20,00 (vinte reais) em dinheiro, 01 (uma) faca e 01 (um) rolo de papel alumínio, sendo que o autor assumiu a propriedade dos entorpecentes dizendo ainda onde a adquiriu.
O primeiro preso informou que adquire droga em locais variados para revender no bairro São Luiz. 
 (Foto Polícia Militar/Divulgação)

Os autores e materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia em flagrante e, após o respectivo Auto de Prisão em Flagrante, foram encaminhados para a Penitenciária de Formiga.

Fonte: Assessoria de Comunicação 63º BPM