Polícia Militar de Divinópolis prende suspeito com drogas e mais de dezesseis mil reais em dinheiro de procedência suspeita



Na noite deste domingo (5), durante patrulhamento pelo bairro Bela Vista em Divinópolis, equipes de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), avistou o autor André Luís Padilha, 27 anos, em atitudes suspeitas.
(Foto Polícia Militar/Divulgação)

Foi procedida a abordagem, sendo localizado com este um tablete de maconha, uma pequena porção da mesma substância, R$ 175,00 (cento e setenta e cinco reais) e dois telefones celulares, um deles contendo mensagens referente a acertos. Cientes de denúncias de envolvimento do autor com o tráfico, os militares fizeram contato com o genitor do autor, que franqueou entrada dos militares para busca no quarto, onde foram localizadas sementes de maconha em um frasco, uma porção da mesma droga, e a quantia de R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais), estando algumas cédulas de cem reais com aparência de terem sido lavadas, com manchas nas bordas.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil com a droga e o dinheiro apreendido e apresentado a autoridade de plantão. 

Publicidade:
 
CORETO'S RESTAURANTE E CHOPERIA. A melhor comida mineira de Itapecerica.
Tel. (37) 3341-1012