Polícia Militar de Cláudio/MG Prende Autor de Furto de Botijões de Gás




(Fotos Polícia Militar/Divulgação)
 
Na manhã do último sábado (25), a Polícia Militar foi comunicada sobre o furto de três botijões de gás de uma residência da Rua Alagoas, bairro Valongo. E que um suspeito estaria vendendo um botijão em uma loja de compra e venda de produtos usados, localizada na Rua belo Horizonte, Centro de Cláudio/MG.
A própria vítima viu o suspeito no local com os três botijões de gás. Viu também quando um veículo de uma empresa distribuidora de gás parou, pegou dois botijões e pagou ao suspeito.
Policiais militares chegaram ao estabelecimento e abordaram o suspeito. Ele estava com um botijão, dois rádios, uma sacola de roupas e R$ 200,50 (duzentos reais e cinquenta centavos). O suspeito é usuário de drogas e estava internado em uma clínica de recuperação. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
O comerciante de gás que teria comprado dois botijões do suspeito foi localizado, mas negou a compra. Ele foi conduzido para a delegacia para esclarecimentos.

Fonte: PMMG