Polícia divulga fotos de traficantes envolvidos no resgate de Fat Family

Quem tiver informações sobre a localização de dos ainda foragidos deve denunciar através do Whatsapp e do Telegram dos Procurados ou do Disque-Denúncia

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz com as fotos de Neversino Garcia de Jesus, o Garcia do Vidigal e Marcos Vinicius Ferreira da Silva, o MV, que participaram do resgate ao traficante Nicolas Fabe Pereira de Jesus, o Fat Family, no dia 19, de dentro do Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio.
PUB
A Justiça decretou a prisão preventiva do traficante, e outras quatro pessoas, nesta segunda-feira. Além de Fat Family, que foi resgatado por um grupo de homens armados, decretada as prisões de Fabiano Juvenal da Silva, o Jabá; Luiz Alberto Araújo da Silva, o Bolão; ambos já estão presos, e Marcus Vinícius Ferreira da Silva e Neversino Garcia de Jesus, ainda foragidos, junto com o traficante Fat Family.
Os cinco foram indiciados pelos crimes de tentativa de homicídio, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito. Foi expedido mandado de prisão, pelo Juizo da 1ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de homicídio simples, crimes do Sistema Nacional de Armas e associação para o tráfico.
O Portal dos Procurado também oferece uma recompensa de R$ 3 mil por informações que levem a prisão do traficante Nicolas Fabre Pereira de Jesus, o Fat Family.
Quem tiver informações sobre a localização de dos ainda foragidos deve denunciar através do Whatsapp e do Telegram dos Procurados pelo número (21) 96802-1650 ou pelo Disque-Denúncia: (21) 2253-1177.
 

Fonte: Justiça ao Minuto