Polícia Civil, Polícia Militar e Ministério Público desencadeiam Operação ‘Flecha’ em Arcos na manhã desta quarta (8)

Mais de 200 policiais civis e militares participaram na manhã desta quarta-feira (08) de uma ação da Operação ‘Flecha’, em Arcos, em combate a uma organização criminosa composta por mais de 25 pessoas. 
(Foto Portal Arcos)
A investigação constatou a venda de drogas no município e também em cidades da região.
Estão sendo cumpridos cerca de 45 mandados de busca e apreensão e 29 mandados de prisões. Dois helicópteros participaram da operação. Cães treinados em localizar drogas também estão participando da ação.
Os pedidos dos mandados de prisão e de busca e apreensão foram feitos no curso de Procedimento Investigatório Criminal (PIC), conduzido em cooperação entre o Ministério Público de Minas Gerais, por meio da Promotoria de Justiça de Arcos e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), e a Polícia Civil de Minas Gerais, com a constante colaboração da Polícia Militar de Minas Gerais.



Publicidade:
 

"Funerária Itapax" Plano Assistencial Rede de Descontos Coroas Naturais Assistência Familiar 24Hs,Tel: (37) 3341-3497 / 9176-0300 / 9916-1670 São nas horas mais difíceis que você deve consultar antes todos os nossos serviços e preço.