Polícia Civil fez a simulação do homicídio de Daniela Mesquita, ocorrido na ponte do bairro Niterói em Divinópolis

Fonte: MPA
 (Foto MPA)

A Polícia Civil, com o objetivo de melhor entender como se deu o crime, onde Daniela Mesquita Chaves foi vítima, realizou na tarde desta segunda-feira a simulação do homicídio. Ela é importante para delegado, investigadores e a perícia entender a dinâmica do crime e, em especial, de onde partiu o disparo que vitimou a mulher.
Foram realizadas três simulações, todas seguindo a versão de Marcio Evaristo Chaves, marido de Daniela e que estava no carro com ela. Ele conta que não viu quem disparou, que um homem passou a frente do carro sinalizando com a mão, havia uma moto a frente e outra do lado do carro dele. Então montada a cena do crime as simulações realizadas. Personagens: O carro com a família. Uma moto com um ocupante a frente do carro. Uma moto na mão contrária ao carro.
Na primeira hipótese, o homem que passou a frente do carro teria disparado a uma curta distância. Essa é a mais aceita pela perícia técnica e o delegado Dr Marcos Henrique Montalverne.
A segunda seria a possibilidade de alguém ter atirado no indivíduo que passou a frente do veículo. Uma terceira que a pessoa na moto, na direção contrária, teria feito o disparo.
O delegado Dr Marcos Henrique Montalverne conta não haver suspeitos, busca por mais testemunhas e ainda irá se reunir com a perícia, mas a primeira hipótese ( homem que passou a frente do carro ter disparado) a que melhor se enquadra na situação.

O perito Carlos Eduardo Leal falou não ser possível determinar a distância do disparo, mesmo assim, na versão narrada durante a simulação, ser a hipótese do homem que estava a frente do veículo ser o autor do disparo.

O marido da vítima, Marcio Evaristo Chaves, acredita que o disparo foi direcionado para o veículo dele, embora a emboscada tivesse outro alvo. 

Publicidade:

"Funerária Itapax" Plano Assistencial Rede de Descontos Coroas Naturais Assistência Familiar 24Hs,Tel: (37) 3341-3497 / 9176-0300 / 9916-1670 São nas horas mais difíceis que você deve consultar antes todos os nossos serviços e preço.