Polícia Civil apresenta suspeito de homicídio na Comunidade do Choro em Divinópolis

A Polícia Civil, por meio da delegada Angelita Soares, divulgou no final da manhã de hoje, que um menor de 16 anos está acautelado pelo crime de homicídio contra Ricardo Oliveira Campos, de 27 anos, no dia 21 de maio deste ano, na comunidade do Choro, em Divinópolis.
A versão dada pelo adolescente não é acreditada pela Polícia Civil, pelo menos não por completa. O menor contou a delegada que, ele e Ricardo teriam ido até o local do crime na intenção de cometer um roubo, em determinado ponto da estrada, Ricardo teria pedido o menor para descer e tirar uns galhos, houve um desentendimento e com receio de perder a vida, o menor teria atirado em Ricardinho. Ainda com vida, o arrastou até o local onde foi encontrado, e o deixou agonizando.
Na versão dele, a fuga foi no veículo de Ricardinho, o qual ele vendeu por R$ 3.000,00 no bairro Candidés em Divinópolis. O celular da vítima ainda estava com o suspeito.

A delegada diz que o caso merece melhor investigação.

O crime:

O corpo da vítima foi encontrado no dia 22 de maio em uma estada vicinal na comunidade rural, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), à época, o corpo foi encontrado por pessoas que passavam pelo local. Ainda segundo os militares, a perícia foi chamada e constatou duas perfurações no corpo da vítima. A PM informou que o jovem tinha passagens por tráfico de drogas, desobediência e furto.

Relembre o caso