Polícia Civil apresenta os três autores envolvidos na morte do taxista da cidade de Piumhi/MG, assista a reportagem

(Foto ReproduçãoTV Alterosa)

A Polícia Civil apresentou os três autores envolvidos no crime de latrocínio contra o taxista Antônio Dimas Machado de 73 anos, da cidade de Piumhi/MG.

Assista a entrevista feita pela TV Alterosa e veja os detalhes.

 
Entenda o Caso:

O Sr. Antônio Dimas Machado, vulgo Dimas do Taxi da cidade de Piumhi estva desaparecido desde às 08h00min do dia 22/06 (quarta-feira).

O taxista estava no seu veículo uma Fiat/Palio WK Trekking de cor prata OXI-2175 Piumhi-MG e foi visto pela última vez no trevo da cidade de Pimenta com um passageiro.
O condutor do táxi Fiat Pálio Weekend, de cor prata, placa OXI – 2175 atendeu uma corrida por volta das 8 horas, próximo ao posto Brazinho. Por volta das 8h 40min, o taxista foi visto seguindo sentido à cidade Formiga.

Segundo a Polícia, estão sendo levantadas imagens de câmeras que monitoram o provável itinerário percorrido pelo veículo com vistas a obter outras informações do paradeiro do desaparecido.

 Prisão dos autores:
(Veículo da Vítima recuperado pela PM com a prisão dos autores)

Após denúncia, nesta quinta-feira (23), dando conta que o veículo do taxista de Piumhi/MG estava estacionado em uma rua do bairro Ouro Negro em Formiga/MG, a Polícia Militar (PM), saiu em rastreamento vindo a localizar o veículo. Após, rastreamento para localizar autor uma vez que foi repassado às características do mesmo, os militares lograram êxito na abordagem. O autor confessou que participou do roubo do taxista e que iria vender o veículo em formiga. E que estava com o celular da vítima E com o veículo e com o documento do veículo. Foi relatado pelo mesmo que a vítima foi deixada em um cafezal juntamente com dois autores, próximo a Piumhi. Continuando o rastreamento, os militares deslocaram para Pimenta onde a vítima foi deixada, sendo encontrada sem vida no meio do cafezal. Segundo o autor Diego quem desferiu as facadas foi o autor Parrelto. Foi acionado perícia. Os outros dois autores foram presos em Piumhi E conduzidos a Depol de formiga onde foi lavrado o flagrante dos três autores. O corpo da vítima foi liberado para funerária.
(Foto: Autores do latrocínio, roubo seguido de morte, o da esquerda de camisa cinza com detalhes em amarelo é o autor de nome Parrelto, que desferiu as facadas contra a vítima).