Ônibus tomba na BR-040 em Carandaí/MG e deixa dez pessoas feridas

Três pessoas se feriram gravemente e precisaram ser socorridas para o Hospital Regional de Barbacena Doutor José Américo; motorista perdeu o controle do ônibus e caiu em Ribanceira

O Tempo

Três pessoas se feriram gravemente e precisaram ser socorridas para o Hospital Regional de Barbacena Doutor José Américo

Um grave acidente de ônibus na BR-040 em Hermílio Alves, distrito de Carandaí, na região Central de Minas Gerais na madrugada desta segunda-feira (6) deixou 10 pessoas feridas, três delas em estado grave.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava com a lotação quase completa quando o motorista perdeu o controle do ônibus, saiu da pista e caiu em um barranco de cerca de três metros. Ainda não se sabe o que causou o acidente. A perícia da Polícia Civil esteve no local do acidente.
A PRF não informou a identificação dos feridos. Sete pessoas foram atendidas no local pelo Corpo de Bombeiros com escoriações. Os outros três feridos em estado grave foram levados para o Hospital Regional de Barbacena Doutor José Américo. A unidade de saúde não quis informar o estado de saúde dos feridos.


Publicidade:
 

"Funerária Itapax" Plano Assistencial Rede de Descontos Coroas Naturais Assistência Familiar 24Hs,Tel: (37) 3341-3497 / 9176-0300 / 9916-1670 São nas horas mais difíceis que você deve consultar antes todos os nossos serviços e preço.