Mulher casada que ia fazer programa quase morre ao descobrir que o cliente era o próprio marido

Uma mulher com o nome de M. M. B., de 37 anos, casada, que mora na cidade de Birigui, interior de São Paulo, resolveu fazer um dinheiro extra, e decidiu virar garota de programa.
 (Foto Ilustrativa)

Mais sua maneira de tentar enganar seu próprio marido deixou pistas e rastros para entregar seu próprio erro.
Em sua estratégia de conseguir clientes, Maria criou um site e publicou suas informações pessoais, fotos, e com nome e celular diferente, para o marido não desconfiar.
Mas o esposo de Maria, cujo nome não pode ser revelado, descobriu o ato pelo computador de sua esposa. Maria navegou no site em que criou, e não limpou o histórico de navegação. Seu esposo, muito esperto, pesquisando o histórico, achou o site e não acreditou em que estava vendo; ele decidiu ter a certeza, se passou por um cliente e marcou um encontro.O encontro foi marcado na casa de trabalho de uma amiga de Maria.Combinado no horário certo, seu esposo chega; ao abrir o portão tocou a campainha, mas assim que ele abre a porta e ela o reconhece, Maria tem uma parada cardíaca no local.
O caso tomou uma proporção grande na cidade, porque o esposo, revoltado, publicou a história em seu Facebook. Porém, arrependido e a pedido da família de Maria, ele apagou essa informação da rede social.
Maria foi encaminhada para o hospital Santa Casa de Birigui.Segundo médicos ela teve um começo de infarto.A folha da região tentou uma entrevista com o esposo, mas ele não quis dar entrevista nem ter sua imagem revelada.
O caso tomou uma proporção na cidade, inesperada para o esposo revoltado no momento em que divulgou sucedido no Facebook.Ele não esperava tamanha repercussão, e depois de sair na rádio o caso, a pedido da família de Maria, ele apagou todas as acusações de seu perfil e, juntamente com isso, se excluiu da rede social.
Segundo o hospital, Maria teve alta depois de dois dias, porém ainda não sabemos o que aconteceu com o casal. A imprensa da TV Birigui e a rádio Pan tentaram contato, mais não obtiveram qualquer resposta.

Fonte: Rádio Visão FM