Morador de Itapecerica é sorteado na manhã deste domingo (19), com sacos de lixos jogados em sua porta




Falta de respeito, cultura e educação são as definições para a pessoa que durante a madrugada deposita o seu lixo na porta alheia.
(Fotos WhatsApp)

Na manhã deste domingo (19), uma moradora da rua Antônio Siqueira próximo da rua Rodrigues Pereira no centro de Itapecerica, se deparou com uma péssima surpresa na porta de sua residência.

Imagine você acordar na manhã de domingo e encontrar sacos de lixo jogados em sua porta.

Foi o que aconteceu com uma dona de casa ao sair de sua residência na manhã deste domingo (19), que se deparou com vários sacos de lixos rasgados em sua porta e todo lixo espalhado pela rua e o trabalho da limpeza ficou por conta desta moradora.

De acordo com relatos, um veículo da marca Fiat, foi visto parando no local e alguém depositando o lixo na porta da residência e que logo em seguida entrou na rua Rodrigues Pereira.

Aos domingos não existe coleta de lixo, resta saber o que leva uma pessoa tirar a sujeira da sua casa e colocar na porta alheia, até porque quem cometeu este ato irresponsável não é morador daquela localidade. Segundo relatos, esta não é a primeira vez que o fato acontece na rua Antônio Siqueira, o fato vem acontecendo com frequência e cada dia um morador da referida rua é sorteado com o lixo em sua porta.

A pessoa que vem cometendo este ato inconsequente, certamente tem um propósito de sujar as ruas justamente no dia que não há coleta de lixo e assim deixar transparecer que a cidade está suja e o lixo não é coletado e, contudo, ainda prejudica várias pessoas ao colocar na porta alheia o seu lixo.

Toda esta sujeira espalhada na rua representa a personalidade e caráter do autor que depositou o seu lixo de forma irresponsável na rua Antônio Siqueira na madrugada deste domingo, deixando todo trabalho da limpeza por conta de uma moradora.

Este é o retrato da falta de educação e bons costumes de uma pessoa que praticou este ato de total falta de civilização. Saiba que os atos que você comete, reflete na sua personalidade.
Como que você classifica uma pessoa que comete este ato? Comente.