Militar morre em acidente em Juiz de Fora

A mulher do sargento e os três filhos do casal, crianças que não tiveram a idade divulgada, que estavam no veículo ficaram feridos e fora socorridos para para o Hospital do Exército 

O Tempo

 

Militar morre em acidente em Juiz de Fora

Um sargento do Exército de 37 anos morreu na manhã deste sábado (4) em um grave acidente em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas. De acordo com a Polícia Militar, ele passava pela avenida Avenida JK, no Bairro Barbosa Lage, perto da passagem em nível do Parque de Exposições, quando capotou o veículo.
A mulher do sargento e os três filhos do casal, crianças que não tiveram a idade divulgada, que estavam no veículo ficaram feridos e fora socorridos para  para o Hospital do Exército pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde estão internados sem gravidade.
De acordo com a polícia, a mulher do militar contou que ele passou mal ao volante e perdeu o controle do veículo, capotando. O carro chegou a invadir a contramão. Ainda não se sabe o que o sargento teve. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos.
O corpo do militar foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) da cidade. O trânsito foi interrompido na avenida por cerca de 5 horas.
 

Publicidade:

CORETO'S RESTAURANTE E CHOPERIA. A melhor comida mineira de Itapecerica.
Tel. (37) 3341-1012