Micro-ônibus de dupla sertaneja se acidenta na avenida Antônio Carlos em Belo Horizonte

Ainda não se sabe se a dupla 'Johny Marcos e Maurinho' estava dentro do veículo; cinco passageiros foram socorridos pelos militares do Corpo de Bombeiros 

O Tempo

Micro-ônibus de dupla sertaneja se acidenta na avenida Antônio Carlos
 

O micro-ônibus da dupla sertaneja 'Johny Marcos e Maurinho' se acidentou na manhã deste sábado (18) na avenida Antônio Carlos, no bairro São Francisco, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Ao menos cinco pessoas que estavam dentro do veículo precisaram ser retiradas com a ajuda do Corpo de Bombeiros.
Testemunhas contaram aos militares dos bombeiros que o motorista do veículo perdeu o controle e veio a capotar. O micro-ônibus foi parar nas margens da avenida, que liga a região da Pampulha ao Centro da capital.

Já o motorista do veículo, explicou que seguia pela via no sentido bairro quando percebeu que havia perdido o freio. Para não causar maiores acidentes, ele teria jogado o veículo para a lateral da pista, mas ele veio a capotar.
Os militares do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, localizado próximo à região do acidente, ajudaram no atendimento das vítimas. Dos 5 passageiros retirados do micro-ônibus, três foram atendidos com dores generalizadas.
Dos três que precisaram ser socorridos, dois não quiseram ser levados para o hospital. Já um homem, que não teve o nome revelado, de 37 anos, foi encaminhado com dores na lombar para o Hospital de Pronto-socorro João XXIII.
Também não foi informado ainda se a dupla 'Johny Marcos e Maurinho' estava dentro do veículo.
Show
Na última quinta-feira (16), a dupla se apresentou diante do público da tradicional Feira do Mineirinho, na Pampulha.