AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Justiça confirma condenação de PM acusado de tentar relações sexuais com menor em MG

10/06/2016
Um policial militar foi condenado por seduzir e tentar manter relaxões sexuais com uma adolescente de treze anos. A decisão foi confirmada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), que aumentou a sentença para seis anos, oito meses e vinte dias de reclusão, além da impossibilidade de futura nomeação, designação ou contratação em cargos públicos.
A investigação contra o oficial começou a partir de uma denúncia da mãe da adolescente, que apontou que o suspeito utilizava perfis falsos em redes sociais com o objetivo de aliciar menores. Segundo a denúncia encaminhada ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), o réu se passava por “Ana Rosa” para se aproximar da menina e em seguida, solicitou que ela adicionasse “Jonas Ninha”, outro perfil falso do réu.
A partir daí, o oficial ameaçou a vítima de expôr conversas íntimas dela com o perfil “Ana Rosa” caso ela não aceitasse enviar fotografias nuas. Em outro momento, o réu passou a exigir um encontro com a adolescente para a prática de sexo oral. A ação, no entanto, não foi consumada pois a jovem expôs a situação para a mãe, que procurou o MPMG.
As investigações sobre o caso foram realizadas pela Coordenadoria Estadual de Combate aos Crimes Cibernéticos do Ministério Público de Minas Gerais. Em 2014, a Corregedoria-Geral da Polícia Militar cumpriu mandados de busca, apreensão e, posteriormente, prisão contra o oficial que residia em Itabira, região Central do Estado.
Na decisão atual, a Justiça decorreu sobre recurso apresentado pela Promotoria de Justiça de Controle Externo da Atividade Policial de Belo Horizonte.

Com informações do MPMG
Justiça confirma condenação de PM acusado de tentar relações sexuais com menor em MG Reviewed by DestakNews Brasil on 23:20 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.