Jovem suspeito de fazer 'pega' perde controle de BMW e causa acidente

Após batida do carro no canteiro central, um caminhão com hortaliças e uma carreta carregada de minério também se envolveram na colisão

O Tempo

Carro incendiou e teve perda total

Um jovem de 19 anos, que estaria realizando um "pega", perdeu o controle de uma BMW e bateu no canteiro central da BR-040, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (30).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com a colisão, o veículo pegou fogo e teve perda total. O condutor teve ferimento grave e um passageiro de 22 anos ficou ferido levemente. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Seguindo no sentido Rio de Janeiro, na altura do KM 546, um caminhão de pequeno porte com hortaliças e uma carreta carregada com minério também acabaram se envolvendo na colisão. Os motoristas nada sofreram, mas a carga do caminhão se espalhou e foi perdida.
Ainda, segundo a PRF, não havia indício de que o condutor do carro estava alcoolizado. No momento do acidente, havia uma forte neblina tomando conta da pista. O tráfego chegou a ficar retido no sentido acidente.

Assista ao vídeo, disponibilizado pelo Samu, que mostra o momento que unidades de resgate chegam ao local do acidente: