Jovem de 19 anos é vítima de tentativa de homicídio em Divinópolis, um dos autores foi identificado e preso pela PM




De acordo com a PM, a vítima de 19 anos, estava sentada próximo a uma lanchonete no bairro Danilo Passos em Divinópolis, quando no início da madrugada desta sexta (3), os autores passaram em uma motocicleta CG vermelha e o viram sentado, que os autores após um certo tempo retornaram e o abordaram efetuando dois disparos que atingiram sua mão e seu braço causando grave ferimento com fratura exposta. A vítima foi socorrida pela Viatura policial da 142ª Cia até a UPA onde passa por cirurgia e permanece internado fora de perigo.
Segundo a vítima os autores seriam Igor Ruam de Castro 21 anos, vulgo Japão, e um segundo autor não terá a sua identidade divulgada, até a comprovação pela Polícia Civil.
De acordo com a PM, a vítima teria sofrido um outro homicídio tentado na data de 12/05/2016, com suspeita de ser os mesmos autores de hoje. A vítima possui várias passagens e envolvimento com drogas. Após o levantamento das informações as viaturas da 142ª Cia e Gepar lograram êxito em localizar um dos autores e efetuar a prisão de Igor, vulgo Japão, que foi prontamente reconhecido pela vítima e conduzido a Depol.

(Foto Polícia Militar/Divulgação/ Igor possui inquérito por porte ilegal de armas e conhecido no meio policial por trafico)