Homem se masturba na frente de crianças e é preso em Araxá

Suspeito teria convidado as vítimas para irem à sua casa; não seria a primeira vez que o homem realizava atos obscenos em público

O Tempo

Duas meninas de 11 anos presenciaram um homem de 30 se masturbar, na porta de casa, e os convidar para entrar. O crime aconteceu em Araxá, na região do Alto Paranaíba, nessa segunda-feira (13).
As meninas voltavam da escola, quando viram o suspeito em pé, na porta de casa, masturbando-se e fazendo gestos para que eles se aproximassem. As crianças, contudo, correram e começaram a gritar, pedindo socorro.
O suspeito correu atrás delas, arrumando as roupas, mas ao perceber outras pessoas na rua, recuou e fugiu. A PM foi chamada e deteve o suspeito, que já teria realizado atos obscenos na frente dos meninos outras vezes.
Ele foi encaminhado para delegacia, onde negou o crime. Segundo o suspeito, um homem bateu na porta da casa dele e teria o acusado, mas ele disse que estava tomando banho, após chegar do trabalho, como operador de máquinas.
O suspeito assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) - quando o crime é de menor potencial ofensivo - por ato de obsceno. Uma audiência no Juizado especial de Araxá foi marcada para o dia 6 de julho.