Homem morre em acidente na BR-262 município de Campos Altos/MG

O motorista do carro morreu na hora. O caminhoneiro nada sofreu. Segundo informações, os quatro pneus do Corolla estavam em situação ruim.
(Fotos: TV Kz)

Um homem morreu por volta das 10h30 desta quarta-feira (01) no km 611 da BR-262, município de Campos Altos. De acordo com informações, o veículo Toyota Corola, preto, seguia sentido Araxá. Testemunhas disseram que veículo rodou, bateu no barranco, voltou para pista e colidiu com uma carreta tanque.
O motorista do carro, Gabriel Oliveira Neder, 28, corretor de uma empresa de seguros de vida, morreu na hora. O caminhoneiro nada sofreu. Segundo informações, os quatro pneus do Corolla estavam em situação ruim. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.
Na manhã desta quarta-feira (01) foram registrados mais três acidentes  no trecho de Campos Altos, as vítimas tiveram apenas ferimentos leves. A pista molhada foi a causa da maioria. Um dos envolvidos foi o motorista de uma van da empresa Fortleve que, perdeu o controle direcional e capotou no km 590. A vítima com ferimentos leves foi atendida pelos socorristas da Triunfo Concebra. O motorista foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Campos Altos.


Fonte: TV Kz