Homem é preso em Divinópolis porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado




(Fotos Polícia Militar/Divulgação)
 
Na noite desta segunda-feira (20), em uma denúncia anônima feita ao COPOM relatou que na rua Ibirité, bairro Nossa Senhora da Conceição em Divinópolis, estaria estacionado dentro da garagem o veículo Toyota Corolla de cor prata placa OPZ-2942 Divinópolis-MG, que em consulta trata-se de veículo tomado de assalto no dia 17/06/2016. Diante destas informações as Viaturas da PM deslocaram para próximo do local onde localizaram o veículo roubado, ora citado. Foi realizado uma campana no local sendo que durante o monitoramento chegou um indivíduo e entrou dentro do veículo e posteriormente saiu do local e tomou rumo a outra residência situada na rua pelicano, que é próximo dali.
Foi realizado cerco nesta residência.  Durante abordagem, o suspeito tentou evadir pelos fundos da residência portando uma arma de fogo, voltando imediatamente para o interior do imóvel ao ver os militares. Foi realizado a abordagem e a arma localizada.
Foi realizado contato com vítima proprietária do veículo que reconheceu prontamente o autor, a arma utilizada e um moletom que foi encontrado.
O autor Guilherme Gomes de Souza, vulgo Dilaura, 23 anos, foi preso, como também foram apreendidos uma arma de fogo calibre .32 inox, três munições intactas, sendo duas percutidas, o veículo Toyota Corolla placa OPZ-2942 recuperado, dois moletons e um celular.


Fonte: Assessoria de Comunicação 23º BPM