Homem é morto a tiros no centro de Betim, veja no vídeo

Imagens mostram dois homens saindo de um carro preto e efeituando os disparos; um comparsa aguardava dentro do veículo para a fuga

Homem é morto a tiros no centro de Betim

A execução de um homem de 28 anos em plena luz do dia assustou vários moradores de Betim, na tarde desta terça-feira (7), na avenida Juscelino Kubitschek, um dos principais corredores de trânsito do centro do município. Hudson Henrique de Oliveira, de acordo com a perícia realizada pela Polícia Civil, tinha inúmeras perfurações pelo corpo, principalmente no tórax, no braço e na cabeça.


Em um vídeo que se espalhou rapidamente pelas redes sociais minutos após o assassinato, é possível ver um veículo Peugeot de cor escura parar próximo a vítima e dois suspeitos descerem e atirarem várias vezes contra o homem.

“Nós mandamos essas imagens para a perícia técnica para tentarmos identificar os envolvidos e a placa do veículo utilizado no crime. A vítima tinha passagens por tráfico de drogas e roubo. Também verificamos que ele estava preso e se beneficiava da saída temporária desde a última quinta-feira, portanto ele deveria se apresentar novamente na unidade prisional hoje”, contou o delegado Otávio Luiz de Carvalho, da Delegacia de Homicídios de Betim.

Assista ao vídeo



Uma testemunha do crime, que pediu para não ser identificada, disse que o pânico tomou conta de quem passava pelo local. “Foi uma correria total. Foram muitos tiros, e não sabíamos o que fazer”, contou.

Segundo o aspirante Tiago Nasser, do 33º Batalhão da Polícia Militar, foi encontrado R$ 1.025 em dinheiro no bolso da vítima. “Ele era conhecido como Barriga. No momento do crime, ele estava acompanhado da esposa e do filho de 6 anos”, afirmou o agente.

 

Publicidade:

A ISIMPLES trabalha com redundância de link e conta com suporte especializado 24 horas por dia com plantão técnico aos sábados e domingos para garantir que você não fique sem internet em nenhum momento, se você ainda não é cliente ligue agora mesmo e conecte-se conosco! 37 3281-8383 ou 0800 300 2800.
Acesse o atendimento online pelo www.isimples.com.br