Grave acidente mata homem em Campos Altos/MG

Fabiano foi socorrido pelos Bombeiros de Campos Altos, mas chegou sem vida ao Pronto Atendimento Municipal.
 
Fonte: TV Kz  
Um acidente por volta das 01h10 deste domingo matou um homem na Avenida José Bueno de Paula, que dá acesso ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, próximo a subestação da Cemig. De acordo com informações, Fabiano Gonçalves, 32, conduzia uma caminhonete Saveiro G4, sentido centro, e tentou convergir para entrar na Rua José Evangelista de Carvalho, porém não conseguiu e colidiu contra um poste.
Fabiano foi socorrido pelos Bombeiros de Campos Altos, mas chegou sem vida ao Pronto Atendimento Municipal. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quando chegaram ao local, a vítima tinha sinais vitais e durante o trajeto teve uma parada cardiorrespiratória. Houve várias tentativas para reanimá-lo, mas infelizmente, Fabiano não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. 
Fabiano é o quinto camposaltense a morrer de acidente de carro em menos de 23 dias.

Publicidade:

"Funerária Itapax" Plano Assistencial Rede de Descontos Coroas Naturais Assistência Familiar 24Hs,Tel: (37) 3341-3497 / 9176-0300 / 9916-1670 São nas horas mais difíceis que você deve consultar antes todos os nossos serviços e preço.