Filho amputa dedos da mãe com facão em Jaboticatubas/MG

Padrasto também ficou ferido ao tentar defender a mulher; jovem de 23 anos foi preso; motivação do crime ainda é um mistério

O Tempo

Mulher está internada no João XXIII

Um jovem de 23 anos amputou os dedos da mão da própria mãe, em Jaboticatubas, na região central de Minas Gerais, na noite dessa sexta-feira (24). O padastro dele também ficou ferido ao tentar defender a mulher. O suspeito foi preso, mas a motivação para o crime ainda é um mistério.
A mulher, de 46 anos, contou à Polícia Militar (PM) que estava em casa, no bairro Bom Jesus, com o seu companheiro, de 44, quando o filho chegou exaltado e com um facão nas mãos, partindo para cima dela. O padastro tentou segurá-lo, mas o jovem feriu os dois.
A mulher teve os dedos da mão direita amputados pelos golpes, além de ferimentos na cabeça e no rosto. O homem também teve ferimentos na cabeça. As vítimas foram encaminhadas para um hospital local e, devido a gravidade dos ferimentos, foram transferidos para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
O suspeito foi encontrado em um local ermo, horas depois, com características de que teria feito uso de drogas. A arma usada no crime não foi encontrada. Ele foi encaminhado para delegacia.