Estuprador é preso ao ser flagrado abusando de garoto de 9 anos em Poços de Caldas/MG

Suspeito de 55 anos foi agredido por moradores; no boletim de ocorrência, o pai relatou que o aposentado presenteava, diariamente, as crianças com dinheiro, doces e brinquedo.

O Tempo

Um aposentado, de 55 anos, foi preso após ser flagrado abusando um garoto, de 9, em Poços de Caldas, no Sul de Minas, na tarde desta sexta-feira (18). Revoltados, moradores da cidade agrediram o suspeito. O grupo conseguiu contê-lo até a chegada da Polícia Militar (PM).
Aos militares, o pai do garoto contou que ele e alguns vizinhos já estavam suspeitando do comportamento do homem em relação às crianças do bairro Dom Cabral, onde vítima e agressor moram.
No boletim de ocorrência, o pai relatou que o aposentado presenteava, diariamente, as crianças com dinheiro, doces e brinquedo.
Na tarde desta sexta, ao chegar em casa, o pai do garoto procurou por ele, mas não o achou. Como já suspeitava, o homem reuniu alguns vizinhos e foi até a casa alugada pelo aposentado.
No interior da residência, o pai encontrou o filho e o suspeito, ambos pelados, deitados na casa do criminoso. O suspeito foi agredido por socos e chutes até a chegada da polícia.
Em seguia, o homem foi levado para o hospital da cidade, onde passou a noite internado sob escolta policial e obteve alta na manhã deste sábado (18). Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade que realizará o flagrante.
Ao ser questionado se algum morador foi detido por agressão, a corporação informou que os agressores já haviam deixado o endereço e permaneciam apenas os vizinhos que detiveram o suspeito.
A Polícia Militar informou ainda que o homem, que não teve o nome revelado, já havia sido preso pelo mesmo crime.