"Eleições 2016" Começa amanhã a série de entrevistas com pré candidatos de Divinópolis

A Rádio Minas e a TV Candidés dão início nesta terça (14), a partir das 08h30, dentro do Programa “Bom Dia Divinópolis”, a uma série de entrevistas com os pré candidatos que poderão disputar a Prefeitura de Divinópolis.
  
TV Candidés e Rádio Minas também irão promover debate com candidatos

O programa é uma prévia do que vem pela frente, quando volta ao ar o “Palanque Eletrônico”, programa tradicional da emissora que entrevista os participantes da disputa.
As entrevistas desta primeira etapa tem por objetivo apresentar os possíveis nomes que farão parte da disputa, contando um pouco da história dos mesmos e revelando suas principais propostas.  Serão 20 minutos de entrevista conduzida por Sílvio França.  
A semana começa com a entrevista de Mário Pedreiro, pré candidato pelo PSOL, na sequência vem Luís Militão (PSDB), Arthur Guimarães (PSOL) e Aristides Salgado (PPS). Ainda serão entrevistados Eduardo Silva  (PSN), Iris Almeida (PT), Marquinho Clementino (PROS), Fernando Malta (PRB), Rodrigo Resende (PSD) e Galileu Machado (PMDB).

Depois desta primeira rodada, a TV Candidés e a Rádio Minas irão fazer mais duas edições, dentro do período eleitoral, já com os candidatos confirmados. Também deverá ser realizado um debate, a exemplo do que aconteceu na eleição anterior. O Programa Palanque Eletrônico também entrevistará candidatos de cidades vizinhas e já está sendo estudada a possibilidade de pela primeira vez se promover debates com candidatos destas cidades.