Dona de lanchonete é vítima de latrocínio no bairro Nossa Senhora das Graças em Divinópolis/MG, veja no vídeo


Dona de uma lanchonete foi morta covardemente por disparo de arma de fogo efetuado por um bandido em uma tentativa de assalto.
 (Foto Redes Sociais/ Vítima de latrocínio/Vera Lucia dos Santos Pugas, 44 anos)

Na noite deste domingo (19), uma das vítimas informou a polícia, que dois indivíduos, sendo um armado de revólver entraram na lanchonete e que estava armado foi direto para o caixa e o outro mandou todos que estavam na lanchonete deitarem no chão. Em momento de distração dos autores, uma vítima correu para dentro do banheiro e trancou a porta. Nesse instante um dos autores foi em direção ao banheiro momento que uma outra vítima do sexo feminino levantou e o autor que estava armado atirou acertando o pescoço. O Resgate esteve no local socorreu para a UPA, porém ela não resistiu e veio a óbito. Os autores estavam encapuzados. Segundo informações havia um terceiro aguardando em um veículo escuro do lado de fora. Viaturas da PM procuram os autores. Ainda não há informações se os bandidos conseguiram roubar algum valor do estabelecimento.

Vídeo do momento do crime:
 
As autoridades pedem a ajuda da população que saibam de alguma informação importante da autoria, para que denunciem no 190 ou 181.