Corpo de um homem é encontardo em estado de decomposição avançado as margens da BR 262 em Nova Serrana/MG




 (Fotos: Jornal O Popular)

Na manhã desta quinta-feira (23), um corpo de um homem em estado de decomposição foi encontrado em uma mata às margens da BR-262, nas proximidades do campo do bairro Sagrada Família, conhecido como Toca III, na cidade de Nova Serrana/MG. A Polícia Militar (PM) foi acionada e a área foi isolada até a chegada da perícia técnica, que em um primeiro momento não identificou a causa da morte devido ao estado de decomposição. Segundo relato de moradores próximos, o local onde o corpo foi encontrado é comumente utilizado por usuários de drogas.

Familiares de pessoas desaparecidas foram chamadas ao local na tentativa de identificar o corpo. Contudo o mesmo foi reconhecido por moradores próximos como Geraldo Antunes da Silva, de 42 anos, conhecido por “Geraldinho”. Ele era morador do bairro Amara, e estava desaparecido há 15 dias. Geraldinho era viciado em drogas químicas e álcool e era amplamente conhecido na vizinhança.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal - IML, para ser submetido a exames para identificar a causa da morte, haja vista que visualmente o corpo não apresentava sinais de violência.

Fonte: Jornal O Popular