Conjunto de rodas é furtado de veículo estacionado em Santos/SP

Câmeras de monitoramento de edifício flagraram toda a ação dos criminosos 

Três ladrões em um Fiat Adventure cor escura furtaram dois conjuntos de rodas e pneus do Toyota Corolla de uma médica de 35 anos, que estava estacionado na Aparecida.


A Tribuna


O crime aconteceu na madrugada do último dia 28, na Rua Ricardo Pinto, a uma quadra do 6º Batalhão da Polícia Militar do Interior, e é investigado pelos policiais do 3º DP.

Na tentativa de identificar os marginais, os investigadores examinam as imagens de uma câmera de segurança de um edifício da rua. O equipamento filmou toda a ação, que durou cerca de cinco minutos.

A gravação mostra o trio chegar com o Fiat Idea e parar em frente ao carro da médica. Para não ser visto por quem passasse pela rua dirigindo algum veículo, ele furtou as rodas do lado esquerdo do Corolla, voltado para a calçada.

 



Pela rapidez e aparente tranquilidade dos ladrões, suspeita-se que eles sejam especialistas nesse tipo de delito. Mais tarde, ao se dirigir ao carro e vê-lo suspenso por dois macacos, sem as rodas esquerdas, a médica desabafou: “Um verdadeiro absurdo.”  

 

Publicidade:


"Funerária Itapax" Plano Assistencial Rede de Descontos Coroas Naturais Assistência Familiar 24Hs,Tel: (37) 3341-3497 / 9176-0300 / 9916-1670 São nas horas mais difíceis que você deve consultar antes todos os nossos serviços e preço.