Comarca de Itapecerica/MG, terá novo Juiz a partir de dia 1º de julho de 2016



Em abril de 2016, o vereador Sinval Diniz encaminhou um oficio ao desembargador Pedro Carlos Bitencourt Marcondes, reivindicando um Juiz titular para a comarca de Itapecerica.
(Foto de Wellington Vieira/DN)
 
Nesta sexta (3), o vereador Sinval Diniz, recebeu o comunicado oficial do desembargador Luiz Carlos de Azevedo Corrêa Junior, Superintendente Adjunto do TJMG; informando que será designado um juiz substituto para atuar exclusivamente na comarca de Itapecerica a partir do dia 1º de julho de 2016. Ainda não foi divulgado o nome do juiz que será designado para a comarca de Itapecerica.

Leia abaixo na integra, a resposta do oficio n. 87/2016 que foi encaminhado ao vereador Sinval Diniz.

Senhor Vereador,

Em atendimento aos termos do ofício n. 87/2016, informo a Vossa Excelência que, após os estudos relacionados à movimentação processual e ao acervo de feitos, o Tribunal de Justiça deliberou por incluir a comarca de Itapecerica no rol daquelas que serão oferecidas aos Juízes Substitutos, inicialmente para a mudança da atual designação e, em sendo o caso, posteriormente para a designação de magistrado que se encontra finalizando o Curso de Formação Inicial.

Dessa forma, há a previsão de designação de Juiz Substituto para atuar exclusivamente nessa comarca de Itapecerica a partir do dia 1º de julho de 2016.

Ao ensejo, renovo a Vossa Excelência votos de consideração.

Atenciosamente,

Luiz Carlos de Azevedo Corrêa Junior
Desembargador Superintendente Adjunto do TJMG.

Veja os ofícios abaixo em anexo: