Carreta com cenouras tomba na BR-354 próximo ao trevo de Tapiraí/MG

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Campos Altos, quando chegaram ao local à vítima já havia sido socorrida por terceiros. A vítima sofreu escoriações e teve um dos dedos da mão amputado.
Motorista perdeu o controle na curva e caminhão capotou.
Uma carreta carregada com cenouras tombou no início da tarde desta quinta-feira (16), no KM-397, da BR-354, próximo ao trevo de Tapiraí/Córrego Danta, sentido a BR-262. O condutor da carreta sofreu escoriações pelo corpo e a amputação de um dos dedos da mão.
Segundo informações de uma testemunha, o condutor da carreta seguia sentido BR-262 para Bambuí quando perdeu o controle da direção do veículo após uma curva fechada. A carga de cenoura ficou espalhada pela rodovia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Campos Altos, quando chegaram ao local à vítima já havia sido socorrida por terceiros. A Polícia Militar Rodoviária de Bom Despacho é aguardada para o registro da ocorrência.
O condutor foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil. Segundo informações de funcionários do hospital, a vítima chegou à unidade com escoriações pelo corpo, e que o mesmo sofreu uma amputação traumática em um dos dedos da mão.  A identificação da vítima ainda não foi confirmada.

Fonte: TV Bambuí