Bonner se enrola ao chamar Maju e acaba imitando Cebolinha no 'Jornal Nacional', assista ao vídeo

A TV Globo está, a cada dia mais, inovando em seus telejornais. Ontem foi a vez do sempre elegante William Bonner ficar um pouco irreverente em suas transmissões.

 Ao chamar a jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju, para informar a previsão do tempo, Bonner se enrolou com as palavras e acabou chamando a "moça do tempo" do Jornal Nacional de "Malu". "A Maria Júlia Coutinho, que está em São Paulo, quer falar sobre um alerta desses incêndios que a gente acabou de ver, né, Malu? Maju! Desculpe, boa noite para você", disse Bonner.
Ao terminar de informar a previsão do tempo no País, Maju foi interrompida pelo apresentador, que comentou a sua gafe: "Você se assustou quando eu te chamei de 'Malu' agora há pouco?", questionou William.
Maju respondeu que achou estranho e, logo em seguida, Bonner se lembrou de um episódio entre eles e começou a trocar as letras "l" e "r", como o personagem de Maurício de Sousa, o Cebolinha.
"Faz um ano, mais ou menos, que perguntei se você preferiria ser Maria Júlia ou Maju. Você escolheu Maju. Agora eu soltei um 'Malu'. Hoje estou com um 'tloca-letlas'. Mas, Maju, como ficam as 'tempelatulas' amanhã então?", brincou. Também com bom humor, a jornalista respondeu à brincadeira do apresentador e disparou, em meio à gargalhadas: "Ah, Cebolinha! Vamos lá, Bonner Cebolinha". Veja, a seguir, o vídeo do momento: