Bando usa carros para arrombar lojas no Centro de Itanhaém no Litoral de SP. Veja o vídeo

Caso ocorreu na madrugada. Houve perseguição policial e um bandido foi baleado

Tribuna On-line

Carros foram usados para arrombar os estabelecimentos, que ficam no Centro da Cidade. Foto: Ale Garcia/Tabloide do Litoral

Uma quadrilha formada por pelo menos 15 homens assaltou duas lojas de semi-jóias e acessórios na madrugada desta terça-feira (14), no Centro de Itanhaém, em uma ação que terminou em perseguição e um bandido baleado. Os objetos levados pelo bando foram recuperados.
O caso ocorreu por volta das 4 horas, na Rua João Mariano. O bando chegou em três carros e arrombou as portas dos estabelecimentos, que ficam próximos, na mesma calçada, em uma ação conhecida como roubo da marcha ré.
Os estabelecimentos ficaram destruídos. O bando fugiu com vários objetos e a polícia foi chamada, já que câmeras de monitoramento da Guarda Civil da Prefeitura perceberam a ação dos bandidos e o serviço 190 foi acionado. 
Loja ficou completamente destruída.
Foto: Ale Garcia/Tabloide do Litoral


Perseguição

Policiais do 29° BPM-I chegaram ao local e os bandidos fugiram. Logo depois, uma perseguição aos marginais prosseguiu até a Rodovia Padre Manoel da Nóbrega. Pelo caminho, um carro foi abandonado. Bandidos e a polícia continuaram até Praia Grande.
Houve troca de tiros, um bandido foi baleado e encaminhado ao Hospital Irmã Dulce. Outro foi preso. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Praia Grande.