Após 35 anos funcionando em Divinópolis, Sorveteria Slep encerra atividades

Depois de 35 anos funcionando como fábrica e vendedora de sorvetes considerados um dos melhores do pais, a Sorveteria SLEP divulgou nota informando o fechamento da empresa divinopolitana . 

A SLEP iniciou atividades no Natal de 1980 e logo se tornou conhecida pelo serviço de qualidade e sabores de sorvete que até então eram exóticos e desconhecidos do público regional.  As inovações eram fruto de muita pesquisa e especializações.
Funcionando em diversos endereços até se firmarem definitivo na Avenida 21 de Abril esquina Com Rua Rio de Janeiro, no entorno da Praça do Santuário, recentemente a empresa recebeu grandes investimentos para se tornar um espaço gourmet e atrair novo público para o ponto que também era conhecido por vender ingressos para grandes eventos na cidade.
A empresa não informou na nota de esclarecimento os motivos que levaram ao encerramento das atividades. Confira a nota na íntegra, conforme publicado pela Slep em suas redes sociais:
” Depois de 35 anos a Sorveteria SLEP comunica a todos os nossos amigos que encerramos nossas atividades.
SLEP – Delícias do Verão!
Como em toda despedida, vamos sentir saudade e até ficar um pouco tristes, mas temos ótimas lembranças, maravilhosas histórias para contar.
Todas as gerações nestas últimas décadas podem lembrar de algo em que a SLEP esteve presente em suas vidas.
É isso que nos deixa felizes: saber que nossos sabores marcaram tantas pessoas e também a história de Divinópolis. Desde os tempos em que abrimos pela primeira vez no natal de 1980 na Av. Antônio Olímpio, onde tudo começou.
Depois fomos para a Rua Goiás e lá construímos uma experiência fantástica ao longo de toda a década de 1981.
Laka Flocado, Crocante, Sonho, Chicletes, Banana Caramelada, Pistache, Morango, Chocolate e tantos outros sabores.
Criamos e produzimos mais de uma centena de variedade de sabores para nossos sorvetes e picolés. Você tem o seu sabor preferido e sabemos que estes nomes têm memórias únicas em sua vida.
Os jovens em todos estes anos puderam se divertir na SLEP da Savassinha. E a SLEP da 21 de Abril (em frente à praça do Santuário) foi nossa primeira loja Self Service.
Lá você provou do Cascão, Sundae e Banana Split.
“Delícias do Verão” foi nossa principal motivação em produzir o melhor sorvete de Divinópolis e região. Sempre fizemos tudo com o máximo de carinho e amor, tendo como prioridade a qualidade para você e sua família.
Este é um “adeus”, mas com muito sabor e muitas histórias para contar.
Gratidão e Amor expressam nosso sentimento!
Muito obrigado a todos vocês que construíram a história da SLEP conosco ao longo de tantos anos.
Que a SLEP fique sempre no coração e na memória de todos que amam sorvete como nós.
Muito Obrigado!”

Fonte: MPA