AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Acusado de ameaçar Baep em vídeo é preso após roubo seguido de sequestro em Cubatão/SP, assista ao vídeo

Crime ocorreu em Cubatão, próximo ao anel viário; vítima reconheceu o criminoso, que já tinha passagem

A Tribuna

Após fugir com carro roubado, bandido perdeu controle e atingiu outros outros veículos (Foto: Divulgação/Baep)

Procurado por envolvimento em uma série de assaltos, Cristian Willian Moreira, que também já havia ameaçado o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Baep), em vídeo que circula pelas redes sociais, foi preso na manhã desta quarta-feira (22), após participar de um assalto, seguido de sequestro, próximo ao anel viário de Cubatão. 
O crime ocorreu por volta de 10 horas. A vítima, que estava em um Hyundai IX-35, foi rendida pelo criminoso, que, mediante ameaça, entrou em seu carro e fugiu em direção ao Bolsão 8.  
No momento em que o bandido fugia com o motorista, o veículo foi avistado por uma equipe do Baep que fazia patrulhamento pela mesma via e suspeitou do carro.
Ao perceber que estava sendo seguido pela polícia, o acusado imprimiu alta velocidade e, ao fazer uma conversão, acabou perdendo o controle, colidindo com outros veículos. 
Na sequência, policiais se dirigiram ao carro usado pelo acusado. Porém, dentro dele só estava a vítima, que indicou à equipe do Baep a direção em que o criminoso havia fugido.   
Arma e celular roubado da vítima foram encontrados com o acusado(Foto: Divulgação/Baep)
Imediatamente, policiais iniciaram as buscas pela região e constataram marcas de sangue em um muro, próximo ao local do acidente. Seguindo as marcas deixadas pelo indivíduo, a equipe do Baep adentrou em uma residência e encontrou o acusado no quintal. Junto com ele foram apreendidos um simulacro e um celular, que havia sido roubado da vítima. 
Conduzido à delegacia para reconhecimento, foi confirmado que o mesmo acusado, além de participar do roubo, seguido de sequestro, já tinha passagens pela polícia por envolvimento em outros crimes. O mesmo homem também foi reconhecido por sua participação em um vídeo, que circula nas redes sociais, onde faz graves ameaças à integridade de policiais militares do Baep. O caso foi apresentado no 2º DP de Cubatão.
Acusado de ameaçar Baep em vídeo é preso após roubo seguido de sequestro em Cubatão/SP, assista ao vídeo Reviewed by DestakNews Brasil on 10:03 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.