Acidente envolvendo motocicleta deixa dois jovens gravemente feridos em Campo Belo/MG

(Fotos Portal Campo Belo) 

Grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma camionete deixou gravemente ferido dois jovens, ambos ocupantes de uma motocicleta. O acidente aconteceu por volta das 15 horas, na rua Padre Alberto Fuger, próximo a Vila Vicentina de Campo Belo.
Segundo as primeiras informações a moto vinha sentido Arnaldos para Vila Matilde e ao passar pela curva, em frente a Vila Vicentina, colidiu na lateral da caminhonete que estava subindo. No acidente o condutor da motocicleta teve um de seus braços arrancado, devido a violência da colisão, já o outro ocupante da moto teve também ferimentos. Ambos foram rapidamente conduzidos pela ambulância para UPA, ferimentos graves.
O motorista da camionete não sofreu ferimentos. A polícia Militar compareceu ao local e tomou todas as providências. De acordo com uma testemunha que estava próximo ao local no momento do acidente, foi uma imagens muito triste e chocante, quando percebeu os ferimentos das vítimas caídas ao chão, e depois quando olhou próximo a camionete, ainda deparou com um dos braços da vítima.
A perícia técnica esteve no local realizando o serviço de praxe.