Hoje em dia
 
Serão ofertadas bolsas de até 90% para mais de 30 opções de cursos
 
O Promove realiza neste domingo (26), a partir das 9h, mais uma edição da "Ação Promove". A iniciativa concede bolsas de estudo de ensino superior e oferece atendimento médico e jurídico gratuito à população. Desta vez, o evento ocorre em Vespasiano, região Metropolitana de Belo Horizonte, na Escola Municipal Nazinha Conrado Silva, no bairro Morro Alto.
Serão ofertadas bolsas de até 90% para mais de 30 opções de cursos como Administração, Direito, Engenharia Civil, Gastronomia, Gestão em Marketing e Sistemas de Informação. Além disso, quem participar da Ação Promove poderá obter descontos exclusivos no Plano Mais, financiamento que permite o pagamento do curso superior em até o dobro do tempo. Para tentar uma das bolsas, o candidato deve realizar uma inscrição pela internet.
Além da oferta de bolsas, atendimentos oftalmológicos e assistência jurídica gratuita compõem a programação do evento, que conta ainda com a realização de exames preventivos, emissão de documentos, oficina de beleza e outras atrações para a população.
O Ação Promove é um projeto que conta com o apoio dos Supermercados BH e do Jornal Hoje em Dia. O evento ainda conta com a parceria da Faculdades Kennedy, da Fundação Hilton Rocha, do Unincor, da Funorte e da Soebras.