63º Batalhão da PM realizou várias ações na semana Nacional de política contra as drogas em Formiga/MG


(Fotos Polícia Militar/Divulgação/ Passeata com alunos da E. M. Franklin de Carvalho)

Na tarde do dia 20 de junho, o Cabo Daniel, responsável pela execução do PROERD em Formiga, coordenou uma passeata com 106 alunos da Escola Municipal Franklin de Carvalho, a fim de conscientizar as crianças e chamar atenção da população para a necessidade de ações de prevenção e combate ao consumo de drogas.
A passeata marcou o início das ações da Semana Nacional de Polícia Contra as Drogas.
Na sequência, foram desenvolvidos momentos de reflexão com alunos da E. M. Angelita Gomes Pereira e com crianças da E. M. Florêncio Rodrigues Nunes na comunidade rural de Ponte Vila e na E. E. Bernardes de Faria.


Na tarde dos dias 23, 24 e 26, foram realizadas blitz educativas, com distribuição de panfletos com orientações sobre segurança pública no Bairro Sagrado Coração de Jesus, na Praça Getúlio Vargas e na Praça São Vicente Férrer, contando com a participação de representantes da Rede de Comerciantes da Chapada e da Área Central, respectivamente, nas quais foram abordados mais de 180 veículos e distribuídos aproximadamente 400 panfletos orientando a população.

Várias cidades do Centro-Oeste de Minas realizaram a campanha da semana Nacional de política contra as drogas em uma parceria das Escolas e a Polícia Militar. 
 Cb Daniel com alunos da E. M. Angelita Gomes Pereira
 Cb Daniel com alunos da E. M. Angelita Gomes Pereira
 Blitz Educativa realizada na Av. Abílio Machado
 Cartaz produzido por alunos da E. M. Angelita Gomes Ferreira
 Alunos da E. M. Angelita Gomes Ferreira confeccionando cartazes contra as drogas