Veja o resumo dos fatos policiais que foram destaque nesta terça (25), Nova Serrana,Perdigão e Pitangui/MG



Assalto a um posto de combustíveis em Pitangui/MG

A PM compareceu em um Posto de Combustível, localizado à Rodovia BR-352, Bairro Brumado, em contato com a vítima, relatou que fora surpreendida por dois indivíduos, ocupando uma motocicleta Honda/Bros de cor vermelha, ambos morenos, trajando moletom escuro, o garupa possivelmente de posse de uma espingarda de chumbinho, anunciou o assalto, subtraindo uma quantia cujo o valor não foi informado. Após o fato os autores evadiram tomando rumo ignorado.

Motorista é assaltado em Nova Serrana/MG

A vítima relatou que ao estacionar na Rua Leonardo Azevedo bairro Laranjeiras, foi abordada por dois indivíduos, sendo que um estava armado com um revolver preto, e exigiu que passasse o celular, subtraindo-o, um dos autores trajava calça jeans, blusa branca, era negro, magro, cabelo baixo e tinha aproximadamente 20 anos de idade, já o segundo autor trajava bermuda escura, blusa preta e branca de algum time, era negro, magro e também possuía aproximadamente 20 anos. Após o fato os autores evadiram tomando rumo ignorado.

Assalto a mão armada em Nova Serrana

As vítimas relataram que se encontravam a Rua João Ferreira dos Santos - Bairro Romeu Duarte, momento em que um indivíduo de cor branca, aparentando ser menor de idade, de bicicleta vermelha, de vestimentas, de cor preto, calção tipo de futebol, uma blusa de moletom, encapuzado e com a mão debaixo da blusa, aparentando estar armado ordenou que a vítima entregasse o aparelho de celular. Durante rastreamento, os policiais militares depararam com uma pessoa com as mesmas características e de bicicleta, tratando se de um menor de 14 anos, contudo as vítimas não o reconheceram e nem foi encontrado o celular com o mesmo, sendo este liberado.
               

Duas motos roubadas são recuperadas pela PM em Nova Serrana/MG

A PM após receber informações via 190, sobre dois indivíduos suspeitos, transitando numa motocicleta Honda/XRE 300, branca, placa PUV-4153, ano 2015, no Povoado de Boa Vista, no local os militares depararam com a motocicleta e ao ser dado ordem de parada, os suspeitos tentaram evadir, no entanto, perderam o controle da direção e caíram, sendo abordados dois menores de 15 e 17 anos. Durante busca pessoal, fora arrecadado na cintura deste, uma réplica de pistola. Constatou-se que o veículo havia sido tomado de assalto, na data de ontem, tendo a vítima reconhecido a réplica utilizada no crime, bem como a placa do veículo que foi apreendida, por ter sido retirada, reconheceu também o capacete utilizado pelos infratores, como de sua propriedade, subtraído juntamente com a motocicleta. Os menores foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), uma vez que sofrerem escoriações pelo corpo, em virtude da queda sofrida e ações de contenção utilizadas, posteriormente foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.


Veículos produto de furto/roubo localizados pela PM em Perdigão/MG

Após receber uma denúncia anônima, dando conta que indivíduos não identificados haviam escondido duas motocicletas em um matagal, próximo à entrada do Povoado do Engenho, os policiais militares deslocaram até o local, onde lograram êxito em localizar a motocicleta Honda/CG FAN 150, preta, placa OQW-2886, ano 2014 e a Honda/CG 150, preta, placa HLW-6642, ano 2010, ambas as motocicletas haviam sido tomadas de assalto. Diante o exposto, os veículos foram apreendidos.