Veja o resumo dos fatos policiais que foram destaque neste fim de semana na cidade de Formiga/MG



Do DestakNews
 
Neste último sábado (14), policiais militares da Formiga foram procurados pela vítima um rapaz de 22 anos, tendo ele relatado aos policiais que caminhava pela Rua Barão de Piumhi, no Centro da cidade, momento em que foi cercado por um indivíduo moreno, estatura mediana, trajando blusa de frio escura e calça jeans, o qual simulando estar armado, exigiu que o mesmo entregasse seu aparelho smartphone Iphone S4 preto. Após o roubo, o autor evadiu na companhia de outros três indivíduos sentido ao Bairro Quinzinho.

Ainda nesta mesma data, policiais militares compareceram na Rua Doutor Newton Pires, no Centro de Formiga, onde a vítima, uma jovem adolescente de 16 anos, relatou que, quando caminhava pela via foi abordada  por dois indivíduos em uma motocicleta escura, sendo um deles baixo, moreno, trajando blusa cinza com as mangas azuis, calça jeans e de posse de uma arma de fogo cor preta, quadrada aparentando ser PT, anunciaram o assalto roubando-lhe sua bolsa contendo os seguintes documentos: um RG, título eleitoral e  R$ 5,00 reais em dinheiro e um aparelho celular marca Iphone 6 S. Após o delito os autores evadiram sentido ao Bairro do Quartéis, não sendo mais localizado.
Por volta das 14: hs do último sábado (14), policiais militares de Formiga compareceram na Rua Dona Ana Rosa Lima, no bairro Santa Tereza, próximo a Boate Monte Cristo, local frequentado por usuários de drogas, onde abordaram o condutor de uma motocicleta, um jovem de 19 anos, que conduzia sua motocicleta Honda CG 125 Titan KS, placa GZR-6443, Nova Serrana/MG, de cor vermelha, exercício 2015, modelo 2003, ao consultar no sistema a referida moto possui queixa de roubo naquela cidade. O autor/condutor da motocicleta confessou que comprou o veículo por R$ 700,00, de um indivíduo morador do Bairro Santo Antonio. O autor foi preso em flagrante delito, a moto foi apreendida. O autor foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Formiga, onde a autoridade policial ratificou a sua prisão em flagrante.