Veja as principais notícias policiais que foram destaques nesta segunda-feira (2) em Divinópolis/MG





 Durante patrulhamento pela Rua Duque de Caxias, bairro Catalão em Divinópolis, os militares abordaram Felipe Augusto do Nascimento, 30 anos, e Átila Gomides Silva, 26 anos, com os quais foram localizadas 19 pedras de crack e 02 porções de maconha. Diante dos fatos os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Após denúncia de que Helder Franklin Ferreira Duarte, 23 anos, residente na Avenida Teneci, bairro Jardim dos Candidés, estava com um veículo Ford Fusion branco com placa pertencente a outro veículo, uma Toyota Hilux, o que foi confirmado através de consulta, os militares se deslocaram para o referido local. A placa verdadeira constava queixa de roubo. Diante da flagrância da infração, os militares adentraram na residência de Helder localizando e apreendendo 20 tabletes de maconha pequenos, três tabletes consideráveis de maconha, 28 papelotes de cocaína de tamanhos variados, uma porção de crack, uma porção de haxixe, 02 balanças de precisão, uma TV 32 polegadas marca AOC, um notebook marca ITAUTEC, um vídeo game XBOX, 22 CDS de jogos de vídeo game e a quantia de R$ 170,00 em dinheiro. O veículo foi encaminhado para o pátio credenciado e os materiais entregues para a Delegacia da Polícia Civil. Segue rastreamento para localizar o autor identificado.


Durante patrulhamento pela Rua Vicente Dias Barbosa, os militares abordaram Nilo Sérgio Machado Júnior, 28 anos, para o qual constava um mandado de prisão em seu desfavor. O foragido foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Durante patrulhamento pela Rua Batido do Sol, bairro Novo Paraíso, os militares abordaram Guilherme Jhonatan Leite, 24 anos, para o qual constava um mandado de prisão em seu desfavor. O foragido foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.