Veículo e objetos pessoais que foram roubados da dupla sertaneja Janderson & Anderson são recuperados e os autores presos



A quadrilha foi descoberta nesta quarta (11), após a autora Franciele levar um notebook em uma loja no Centro de Divinópolis para ser desbloqueado.
(Fotos Polícia Militar/Divulgação)
 
No momento do desbloqueio o funcionário da loja verificou fotos da dupla sertaneja "Janderson & Anderson". A dupla que é da cidade de Maringá/PR foi vítima de roubo no dia 09/05 no trevo de Nova Serrana. Na ocasião os infratores levaram o Ford Ranger AYG-8698 que foi localizado no dia 10/05 próximo ao Campus da Universidade Federal de São João Del Rey em Divinopolis. No veículo haviam vários pertences das vítimas que não foram encontrados.
De posse do número do telefone que Franciele deixou na loja os militares conseguiram a foto através das redes sociais, conseguindo assim chegar no endereço de Franciele no bairro Jardinópolis. Em contato com Franciele essa narrou aos militares que o aparelho foi entregue a ela pela autora de nome Fabrícia. Militares deslocaram até a residência de Fabrícia e no interior da casa foi encontrado três malas com várias peças de roupas das vítimas além de mochila, outro notebook, aparelhos celulares e etc. tudo reconhecido pelas vítimas como de suas propriedades.
(Fotos Polícia Militar/Divulgação)
 
Perguntada, Fabrícia disse que quem levou aqueles objetos para a casa dela, foi seu namorado de nome Felipe. Militares deslocaram até a casa de Felipe sendo que após ser abordado e ser reconhecido assumiu a autoria do roubo. Juntamente com Felipe foi abordado o autor Cassimiro que estava na companhia de Felipe na ação do roubo. No mesmo local foi abordado David, que na ocasião estava usando peças de roupa das vítimas do roubo. No local também foi encontrado uma garrucha calibre 22 sendo que Gabriel assumiu a propriedade.
Todos foram presos e conduzidos a delegacia. Ocorrência iniciada às 20: h30 e em andamento na Depol. As residências dos autores da receptação são todas no bairro Jardinópolis em Divinópolis.