AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Trânsito lento por causa de tombamento causa outro acidente e caminhoneiro fica ferido em Curitiba/PR

26/05/2016
Paraná Online

Caminhoneiro ficou gravemente ferido e corre risco de morte. Foto:Átila Alberti

Um caminhoneiro de 44 anos ficou gravemente ferido em um acidente entre dois caminhões na manhã desta quinta-feira (26) no quilômetro 590 da BR-376, o Contorno Sul, em Curitiba. A colisão foi traseira e aconteceu por conta de um congestionamento causado pelo tombamento de outro caminhão logo à frente.
O acidente aconteceu por volta das 9h e só um dos motoristas se feriu. "O trânsito estava lento, e eu andava devagar, quando senti a pancada atrás", contou Adilson Leiss, de 29 anos, motorista de um dos caminhões envolvidos no acidente.
O caminhão, dirigido por Antônio Marcos Socuski, acertou a traseira do outro e o motorista ficou preso às ferragens. "Ele teve algumas fraturas e quando chegamos ainda estava consciente, mas a partir de procedimentos, o induzimos ao coma", explicou a tenente Rafaela Beckert, do Corpo de Bombeiros.
Antônio Marcos foi estabilizado na ambulância do Siate e encaminhado, pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele corre risco de morte.

Tombamento


O trânsito na região estava lento por causa de um caminhão carregado com telhas, que tombou na alça de acesso do Contorno Sul. Nesse acidente, não há informações sobre feridos.
Trânsito lento por causa de tombamento causa outro acidente e caminhoneiro fica ferido em Curitiba/PR Reviewed by DestakNews Brasil on 21:16 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.