'Rei do tráfico', que ganhava R$ 30 mil por dia, é preso em Vespasiano

Na casa em que o suspeito estava foram localizadas 25 barras de maconha adesivadas com imagens do Hulk e do Bob Marley; outras duas pessoas foram detidas

O Tempo

 (Foto Polícia Militar/Divulgação)

Com 22 anos e uma renda diária de R$ 30 mil, um traficante terá, pelo menos por enquanto, uma queda na sua renda após ser preso com mais dois amigos, na noite dessa quinta-feira (12), em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Durante as prisões, cerca de 40 kg de maconha foram apreendidos.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina, militares do 36º Batalhão foram informados que dois homens eram responsáveis pelo tráfico de drogas no Conjunto Caieiras. Com a venda de entorpecentes, eles tinham um faturamento alto.
Na rua Dona Mariana da Costa, os policiais depararam com um dos suspeitos, conhecido pelo apelido de “Godô”, saindo de carro da garagem de uma casa. Durante a abordagem, a equipe encontrou maconha no assoalho do veículo.
Já dentro da residência foram localizadas 25 barras de maconha, com adesivos do Hulk e do cantor Bob Marley. Além da droga, vários celulares, relógios, munições, placas e carros clonados, balança de precisão e um bloco de atestado médico foram apreendidos. O outro traficante que também seria responsável pelo comércio não foi localizado.
No entanto, um outro homem de 31 anos e uma mulher de 22, que estavam no imóvel, foram conduzidos à delegacia junto com Godô.