Quatro pessoas morrem em batida entre carro e caminhão na BR-354 em Arcos/MG

Caminhão atingiu Gol de frente durante a madrugada deste sábado (28), em Arcos, Centro-Oeste de Minas. Todos os ocupantes do carro morreram

Os quatro rapazes que estavam no carro moravam em Arcos

Quatro jovens com idades entre 22 e 26 anos morreram em uma batida com um caminhão na madrugada deste sábado na BR-354 em Arcos/MG

Quatro jovens com idades entre 22 e 26 anos morreram em uma batida com um caminhão na madrugada deste sábado na BR-354 em Arcos, Região Centro-Oeste de Minas Gerais.

A colisão aconteceu por volta das 5h no km 465. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) da cidade, o caminhão seguia no sentido Arcos-Iguatama e teria como destino uma empresa da região. Ao fazer a conversão para a esquerda, o veículo de carga atingiu de frente o Gol, cujos ocupantes eram moradores de Arcos.
Equipes da PMRv e do Corpo de Bombeiros seguiram para o local. Os quatro ocupantes do carro, todos do sexo masculino, morreram na rodovia. O condutor do caminhão, que tem 23 anos, foi levado por outros motoristas até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Arcos. Ele apresentava ferimentos leves. Os corpos das vítimas foram levados para a funerária de Arcos. O laudo pericial deverá sair em 30 dias.