Quadrilha assalta supermercado em meio a crianças na Zona Noroeste de Santos/SP,assista ao vídeo

Os criminosos roubaram R$ 6.598,00 de diversos caixas do estabelecimento

A Tribuna On-line

(Foto Reprodução)

Imagens de câmeras de monitoramento flagraram ação da quadrilha (Imagens: Câmeras de Monitoramento)

Imagens do circuito de monitoramento registraram o momento em que uma quadrilha, composta por seis marginais, assaltou um supermercado do Bairro Rádio Clube, em Santos. Com armas de fogo e diante de famílias com crianças pequenas, os criminosos roubaram R$ 6.598,00 de diversos caixas do estabelecimento. 
O crime ocorreu na tarde de domingo (15), mas só foi registrado na tarde de segunda-feira (16), no 5º DP do Município. As várias câmeras de segurança que monitoram o supermercado gravaram a investida do bando e as imagens foram entregues à Polícia Civil. Porém, até o fechamento desta edição, nenhum dos autores havia sido identificado, tampouco preso. 
O assalto aconteceu no comércio situado na Avenida Vereador Álvaro Guimarães, às 15h30. Enquanto uma parte do grupo se dividia entre os caixas em funcionamento, a outra observava a movimentação na porta do estabelecimento. Em uma rápida ação, eles se apoderaram do dinheiro e fugiram pelas ruas do bairro. 
Depois de contabilizar o prejuízo, os representantes do local compareceram ao distrito e relataram o ocorrido ao delegado João Octavio de Mello. Orientadas, as vítimas folhearam os álbuns fotográficos disponíveis, mas não conseguiram fazer o reconhecimento dos marginais.