Policial e mulher são presos por furto em hipermercado de Contagem Região Metropolitana de BH

Segundo boletim de ocorrência, suspeitos estavam com alguns produtos sem lacre; casal negou o crime e afirmou que pagaria por tudo


Um tenente da Polícia Militar (PM) e a companheira dele foram presos após furto de produtos em um hipermercado no bairro Cidade Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na última segunda-feira (2).
De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, funcionários do estabelecimento contaram que viram o casal no “setor loft”, nos fundos da loja, colocando alguns produtos dentro de uma bolsa.
Depois de 15 minutos, o militar tentou sair sozinho do estabelecimento e, após passar pelo detector de alarme, foi abordado por um dos funcionários. Ao ser questionado, o suspeito disse que não tinha nada na bolsa. No entanto, a gerência pediu que ele a abrisse. Os produtos foram encontrados e o militar afirmou que ia pagar.
Porém, como já havia passado dos caixas, ele foi levado para sala de segurança, onde se apresentou como policial. A PM foi acionada e enquanto a viatura não chegava, os funcionários foram procurar pela companheira do suspeito.
A mulher foi localizada em um dos caixas pagando os produtos que estavam no carrinho. Quando se dirigia ao estacionamento, ela foi abordada por um segurança, que pediu para ver sua bolsa. Lá, ainda segundo a ocorrência, foram encontrados alguns produtos sem lacre.
A suspeita também foi encaminhada à sala de segurança e, junto com o marido, afirmou que pagaria todos os produtos e negou o furto. Ainda segundo o militar, ele disse que passou dos caixas apenas para olhar se a fila da lotérica estava grande, uma vez que pagaria uma conta.
Entre os produtos recuperados estavam chuveiro, sapatênis, mochila, boné e peças íntimas. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia da cidade.


Fonte: Jornal O Tempo