Polícia procura bando que explodiu caixa eletrônico em Entre Rios de Minas

Hoje em Dia
 
A polícia está à procura de uma quadrilha que explodiu um caixa eletrônico do Banco do Brasil na avenida Benedito Valadares, em Entre Rios de Minas, na região Central do Estado, na madrugada deste sábado (7).
De acordo com a Polícia Militar de Congonhas, que atende aquele município, quatro homens fortemente armados são os suspeitos do crime. A explosão teria acontecido por volta das 4 horas, e uma viatura da PM estava na imediações e foi conferir o que estava acontecendo. 

Entretanto, os policiais eram em menor número e os bandidos estavam com armas de grosso calibre, de uso exclusivo das Forças Armadas. Houve troca de tiros e um reforço foi chamado. Entretanto, os bandidos já haviam fugido antes de outras viaturas chegarem ao local.

Com o impacto da explosão, outros caixas e parte da agência foram destruídos. Segundo a PM, não é a primeira vez que bandidos atacam caixas eletrônicos na cidade. Há nove meses uma agência foi alvo de um grupo armado. A suspeita é de que seja a mesma quadrilha.