Polícia Militar registrou cinco assaltos nesta segunda feira (16), em Nova Serrana/MG



Veja o resumo dos destaques policiais desta segunda-feira (16), em Nova Serrana.

A vítima relatou que estava na Rua Pará de Minas, bairro Jardins do Lago, momento em que dois indivíduos aparentando ser menores, trajando moletom de cor escura, exibiu para a mesma um objeto de cor preta, possivelmente uma arma de fogo, anunciou o assalto, subtraindo da vítima um aparelho celular, marca Motorola, modelo Moto G. Após o fato, os autores evadiram a pé.

A vítima relatou que transitava pela Rua Dimas Guimarães, centro de Nova Serrana próximo ao “Banco do Brasil, e que em dado momento se aproximou dela um indivíduo baixo, magro, usando bermuda, blusa branca e boné vermelho, o qual lhe mostrou uma arma de fogo de cor preta, e anunciou o roubo, subtraindo um aparelho celular. Após o fato, o autor evadiu a pé em direção à Praça Tito Pinto.

A vítima relatou que transitava pela Rua Antonio Martins bairro Morado do Sol, momento em que se aproximaram dois indivíduos, um deles com um revolver prateado, anunciou o assalto e subtraiu das vítimas dois aparelhos celulares. Após o fato, os autores evadiram a pé e tomaram rumo ignorado. Os autores eram morenos, magros, baixos, estavam de boné e blusa de moletom azul.

As vítimas relataram que encontrava na Rua Macedônia bairro São Sebastião, momento em que se aproximaram dois indivíduos a pé e ambos armados de revolveres, um deles com um revolver prateado, anunciou o assalto e subtraiu das vítimas, documentos pessoais, cartões magnéticos, dinheiro e um telefone celular. Ambos eram pardos estavam de moletom azul e um deles tinha o cabelo amarelado. Após o fato, tomaram rumo ignorado.

Veículo produto de furto localizado pela PM.

A PM compareceu a Rua José Rodrigues Filho, bairro Fausto Pinto da Fonseca, onde foi localizado o chassi da motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, cor vermelha, placa GYH-8627, ano 2001, a qual havia sido furtado em data anterior nesta cidade. Diante do exposto, o chassi do referido veículo foi removido.