Polícia Militar de Cláudio realiza solenidade de formatura PROERD com estudantes das séries iniciais - 3º ano e 5º ano, leia mais


(Fotos Polícia Militar/Divulgação)

Nesta segunda feira (16), às 18 horas, aconteceu no Centro Cultural do Município de Cláudio a Solenidade de Formatura PROERD, onde estudantes das séries iniciais - 3º ano e 5º ano, no total de 171 alunos, receberam os certificados de conclusão do programa, que seguiu a cartilha Caindo na Real.

O evento contou com a presença de um público de mais de 400 pessoas, que assistiram a várias apresentações artísticas, promovidas pela Escola Municipal Dr. Mateus Salomé de Oliveira - escola atendida neste primeiro semestre.
O Subcomandante do 23º BPM, Sr. Major Mendonça compareceu ao evento, representando o Comandante da Unidade, juntamente com o Sr. 1º Tenente (PM) Borges - chefe da Seção de Emprego Operacional.

O Sr. Major Mendonça compôs a mesa diretora com o Sr. 1º Tenente Sales - Comandante do 3º Pelotão PM de Cláudio, juntamente com a Diretora da Escola, a Srª. Alessandra Melo Barros e o Sr. Adarlan Rodrigues, Presidente da SICOOB COPERMEC, que foi o patrocinador das camisetas confeccionadas para os alunos formandos do 5º ano.

O PROERD neste município é aplicado há dez anos pelo 3º Sgt Moisés. O Sr. Major Mendonça discursou para o público presente no final da formatura e lembrou da importância de valorizar os estudantes através dos bons exemplos da família, sendo fundamental para a construção de uma sociedade sem drogas e violência!
 Sgt Moisés e aluna
 Mascote PM Amigo legal e Leão DARE

 Momento da entrega dos certificados
 Entrega dos certificados
Momento do juramento PROERD.