PM apreende 55 quilos de drogas em Lavras/MG

Militares apreenderam 68 tabletes de maconha e outros 4 de cocaína.

(Fotos Polícia Militar/Divulgação)

Suspeita é que dono do material tenha fugido com a chegada da polícia.

A Polícia Militar apreendeu cerca de 55 quilos de drogas entre maconha e cocaína na tarde desta quinta-feira (12) em uma casa no bairro Centenário, em Lavras (MG). Segundo a Polícia Militar, foram encontrados 68 tabletes de maconha e quatro de cocaína.
Além dos tabletes, os policiais também apreenderam nove pedras de crack e uma balança de precisão.
Os militares cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça e foram até a residência de número 760 da avenida João Aureliano, a principal via daquele bairro. Os militares chegaram até o endereço através de denúncia.
Quando a PM chegou não havia ninguém na casa, os ocupantes podem ter sido avisados e fugido, a denúncia era de que a casa era usada como ponto de tráfico e refino de drogas e de possível guarda de armas de fogo. Numa busca pelo interior da residência os policiais encontraram grande quantidade de droga em diversos cômodos dos fundos da residência.
Ainda foram encontradas sete mudas de maconha plantadas em latas. Os policiais encontraram farto material para embalagem de droga e uma quantia pequena em dinheiro. Um cartão de memória encontrado pelos policiais, continha fotografias do proprietário das drogas, um rapaz de 31 anos, em poses de ostentação com grandes quantidades de dinheiro e ao lado de pés de maconha.

Fonte: PMMG