Perseguição com troca de tiros assusta motoristas na Pampulha em BH

Suspeitos que dirigiam um Uno branco pela avenida Otacílio Negrão de Lima dispararam contra os militares do 34º Batalhão, em frente à Toca da Raposa

O Tempo

Assustados, motoristas pararam veículos entre os suspeitos e os policiais militares

Uma troca de tiros entre a Polícia Militar (PM) e fugitivos em um Uno branco causou pânico entre os motoristas e pedestres que passavam pela orla da lagoa da Pampulha, em frente à Toca da Raposa I, entre as avenidas Otacílio Negrão de Lima e Heráclito Mourão de Miranda, no bairro Bandeirantes, na noite desta quinta-feira (26).

De acordo com informações preliminares da PM, os suspeitos que estavam em fuga dispararam contra os militares do 34º Batalhão, que revidaram. Os ocupantes do Uno branco foram atingidos.

No local, os militares constataram que a placa do carro era clonada. Uma arma de fogo e uma réplica foram apreendidas.

"O Uno branco estava sendo perseguido por cinco carros e motos da polícia. Ele (fugitivo) furou o sinal, parou na rotatória, desceu e começou o tiroteio. Foram disparados uns 10 tiros mais ou menos. Haviam carros, motos e pessoas andando e caminhando, todo mundo fugindo. Uma pessoa disse que eram duas pessoas no Uno branco e que elas foram baleadas", contou uma testemunha.

O leitor Daniel de Andrade, de 20 anos, estava em um ônibus no momento dos disparos e gravou a ação da PM.

Assista ao vídeo: